bX-j274i3

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A Vida depois do colégio cap 9

 
Eu te amo!!!
 
 
                                                      Pov.Narradora



Roberta:você?Ou melhor que é você?
XXX:Oi meu nome é Otávio, eu queria saber se é aqui que o Tomás mora.
Roberta:é sim mas o que ele aprontou dessa vez?
Otávio:você deve ser a Carla.
Roberta:não eu sou a Roberta.
Otávio:Roberta?
Roberta:vai falar o que quer com Tomás ou ta difícil?
Otávio:bom esse assunto é só com ele.
Roberta:AFF'S TOMÁS .
Tomás:fala malukinha.ele disse aparecendo na porta
Roberta:é pra você.
Tomás:que é você?
Otávio:eu sou o Otávio eu tenho uma coisa muito séria para tratar com você.
Tomás:entra.ele disse isso e eles foram para sala e se sentaram assim como os outros cinco.
Otávio:Tomás eu conheci sua mãe Leila quando éramos jovens mas quando você estava para nascer eu tive que ir embora mas não era minha intenção.
Tomás:sera que da pra fazer sentido?
Otávio:Eu sou seu pai Tomás.

Todos se olharam de boca aberta principalmente Tomás que não sabia o que fazer, com o clima pezado todos sobem.

Tomás:não você me abandonou
Otávio:me perdoa
Tomás:como você pode me pedir perdão.
Otávio:eu posso explicar,eu fui obrigado.
Tomás:claro uma pessoa abandona o filho por obrigação
Otávio:me escuta pelo menos
Tomás:não quero ficar ouvindo desculpinhas.
Otávio: Mas EU TE AMO...
Já era tarde o Tomás já havia subindo, e os cinco desceram
Pedro:que barra em.
Otávio:pois é.
Carla:ó esse é o Pedro, esse é o Diego,essa é Alice, essa a Roberta e eu sou a Carla.
Otávio:pelo visto o Tomás sabe escolher bem a namorada e os amigos.Eu já vou
Diego:mas você tem lugar para ficar.
Roberta:sem querer ser mal-educada mas se ele ficar aqui as coisas vão só piorar é melhor o Tomás ver você de cabeça fria.
Alice:Mas Roberta coitado.
Carla:A Roberta tem razão Alice.
Otávio:gente não briguem por mim eu arrumo um lugar para passar a noite ta xau e cuida bem dele
Ele foi embora e eles ficaram cometendo.


CONTINUAA...


#Bia

Um comentário:

  1. Top 20 Videos on YouTube | VICTORIALs.CC
    Videos about movies made with friends · video game convert youtube video to mp3 · video game · movie · game · video game. · movies · movie · video game.

    ResponderExcluir

O blog depende do seu comentário, comentem