bX-j274i3

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A Vida Depois do Colégio cap 17

   

Horas antes

Finalmente havia chegado o dia tão esperado pelo casal Pelice, Alice que ja não se aguentava mais de ansiedade a ponto de quase não dormir, ja estava de pé e arrumada agora chamava as meninas para poderem rumar até o salão. Cutucou uma a uma mas quando chegou em Roberta começou a balança-la de uma lado para o outro a mesma murmurou algo e se levantou batendo o pé e indo até o banheiro e como sempre bateu a porta. Alice que até então estava de olhos fechados devido ao grande barulho provocado pela batida da porta, até que uma das meninas se pronunciaram.

Carla: ai amiga ta chegando a hora daqui a pouco você pode se juntar finalmente a seu amor.-Fez cara de apaixonada.
Márcia: e como está o coração?
Alice: ai meninas a cada minuto que passa eu fico mais feliz e mais ansiosa.  Carla: quando penso que o meu esta perto fico até arrepiada.
Márcia: só não pode chorar na hora. Alice: sera que irei me conter?-a patricinha pronunciou a ultima palavra sacudindo as mãos.-Eu to tão nervosa. Roberta: se quiser desistir pode contar comigo. Disse arrancando os olhares que até então estavam em Alice.  Márcia: por que Roberta, ta pensando em desistir?-Roberta ia responder mas ao analisar a pergunta pensou um pouco e só então se pronunciou.  Roberta: não,estou apenas me certificando de que não haverá arrependimentos. Todas se calaram.

   Depois de todas estarem arrumadas foram rumo ao salão que ficava perto de suas instalações.

Com os meninos... Depois da bebedeira da noite anterior os meninos chegaram em casa depois das 4:00h e completa mentes desalinhados, quando foram subir as escadas acabaram caindo como dominós com muito esforço se levantaram e subiram os degraus que restavam.  A casa estava silenciosa, pois eles ainda dormiam...    
 Ja se passavam da 15:30h quando Diego acordou e ao ver a hora foi aos quartos tentando acordar os amigos Tomás apesar de ser o mais preguiçoso acordou resmungando.

Tomás: Diego meu filho que desespero ė esse?
Diego: olha a hora, vamos nos atrasar e o pior ė que a bela adormecida embriagada não quer acordar.
 Tomás: ele deve ter se divertido ontem, nunca o vi dormir tanto.-ele disse debochado.
Diego: cara não ė graça tem noção de como a Alice fica quando esta estérica. Cuspiu as palavras praticamente em um sussurro.
Tomás: vamos tentar acordar mocinha-disse debochado.   Foram até o quarto onde Pedro ainda dormia.
Tomás: vamos, deixa de preguiça.-como não houve resposta, ele puxou o cobertor onde Pedro estava com seu corpo sobre posto fazendo com que o mesmo saísse rolando até cair no chão, mesmo com o impacto forte provocado pelos músculos e osso ele permaneceu intacto.    
Diego: caraca agora ferrou, como teremos casamento sem o noivo, se a Ali...-parou de falar ao ouvir um gemido de preguiça vindo de Pedro escoando pelo quarto, assim ele foi se virando e quando se pos de barriga para cima levando uma de suas mãos para a cabeça e a outra pousou em cima do abdômen onde aparentemente sentia dores musculares.
Tomás: finalmente meu filho pensei que bateria meu recorde no requisito dormir.
Diego: ufaa... Cara levanta dai ainda temos que nos arrumar você esta atrasado. Assim que Pedro conseguiu finalmente distinguir do que se tratava aquela confusão toda levantou de pressa,analisando o relógio fazendo cara de assustado e se voltando aos amigos que ainda o olhava com dúvida.   Pedro: eu to quebrado e minha cabeça esta explodindo.  
Tomás: quem manda querer pagar de bebum horas antes do casamento agora agüenta.- disse série mas em um tom de voz totalmente irônico,arrancando um olhar desaprovado de seu até então amigo.  
Diego: agora vai rápido se arrumar que iremos fazer o mesmo.-sem dizer uma palavra Pedro ainda se sentia confuso e foi assim que entrou no banheiro...

Depois de meia hora Diego e Tomás se encontravam arrumados e foram até o quarto onde Pedro também se aprontava, mas ao entrarem no quarto se depararamo com um Pedro totalmente desgrenhado, metade da camisa desabotoada, gravata dessarumada, sem sapatos e cabelos bagunçados.

Tomás: a qual ė precisa ate que coloquem sua roupa.-ele disse indo até o amigo e ageitando sua camisa, sendo seguido por Diego que fou colocar seus sapatos.

Pedro: ei nao deveria ter bebido.

Com as meninas...

Ja estavam arrumadas faltava apenas a ultima etapa que era colocar os vestidos.

 Alice: meninas me ajudem com a cauda e o véu-disse se levantando e indo até onde se encontrava o vestido e os acessórios.
Márcia: você vai ficar tão linda nesse vestido.
Roberta: vai mesmo.-todos os olgos se voltaram a ela que ficou emcabulada-O Que foi, bao posso elogiar?
Carla: essa nao parece você.-disse indo colocar o vestido enquanto as outras duas ajudavam a noiva.




Continuaaa...

#Bia

2 comentários:

  1. Eai veadaa vai postar mais não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sabe como ė ne veada,o tempo ta curto, depois posto um só pra você. :P

      Excluir

O blog depende do seu comentário, comentem