bX-j274i3

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A Vida Depois do Colégio cap 15

 
Despedida de solteiro I
 
                                             Pov. Narradora

Os últimos preparativos haviam sido feitos e Alice não se aguentava mais de ansiedade já passava das dez da noite e as meninas com a companhia de Márcia em um tipo de pousada

Roberta: E ai Marcinha como anda seu relacionamento com o Téo?
Carla: Pelo visto muito bem olha a carinha dela de felicidade.
Márcia: Ai meninas ele foi um amor nessa viagem que a gente fez.
Alice: E quando vai ser o casamento de vocês dois?
Márcia: Alice! - Ela chamou a atenção da mesma a quer terminar os estudos primeiro.
Roberta: A nós vamos entrar na faculdade ano que vem.
Carla: Eu vou ter que estudar muito para conseguir uma bolsa.
Alice: Todos nós iremos. - Ela disse e Carla estranhou
Carla: Mas vocês vão pagar não precisa estudar para entrar.
Roberta: A gente ia contar depois mas já que tocamos no assunto a Alice, o Tomás, o Diego e eu resolvemos que se você e o Pedro vão ter que estudar pra entrar nós também vamos tentar ganhar a bolsa. - Ela disse sorrindo.
Carla: Sério isso. - Ela disse chorosa
Alice: Olha sem choro afinal quem deveria estar chorando aqui era eu. - Ela disse mudando sua feição de animada para nervosa.
Márcia: Tá nervosa?
Alice: Não, na verdade eu estou muito nervosa, queria que o Pedro estivesse aqui. - Ela fez bico
Roberta: Nada disso essa é a sua despedida de solteiro que você vai aproveitar, eu trouxe filmes de comédia e terror, CDs, chocolate e muito sorvete.
Carla: E eu trouxe jogos muito legais.
Márcia: E eu só fiquei de trazer a parte mais divertida. - Dizendo isso bateram na porta e apareceram dois dançarinos especiais de "despedida de solteiro" com um véu nas mãos e foram logo entrando e colocando em Alice que olhava aquilo perplexa.
Alice: Gente mas o que é isso.
Roberta: Calada e aproveita.

Tempos depois elas estavam dançando com eles quem visse pensavam que estavam bêbadas.

Continua.....



#Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog depende do seu comentário, comentem