bX-j274i3

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A Vida depois do Colégio cap 14

 
Uma semana
 
                                                           Pov.Alice
   Tempos Depois...

Estava muito nervosa faltavam apenas 1 semana para meu casamento com o Pedro faltava comprar meu vestido e os da Roberta e da Carla, não estou me aguentando de ansiedade, mas estou quase infartando de nervosismo. Estavamos nos preparado para ir almoçar na casa de Leonardo.

Pedro:esta pensativa.Ele disse me abraçando por traz,nosso reflexo se expandiu no espelho no qual eu terminava de passar maquiagem.
Alice:estava pensando que nosso dia esta chegando.
Pedro:eu não vejo a hora de acontecer.Ele disse me virando de frente para ele.
Alice:eu estou nervosa.
Pedro:insegurança ?
Alice:não, é só que é especial e porque eu estou com você e eu te amo.
Pedro:eu te amo.Nos beijamos,mas paramos assim que uma voz irritantemente irritante atrapalhar o belo momento.
Tomás:bora casalzinho, vcs vão ter tempo para fazer isso depois do casamento.
Pedro:A que droga. Ele disse baixinho mas mesmo assim consegui ouvi.
Chegamos no andar de baixo e todos nos esperava.
Alice:o que aconteceu com suas roupas Roberta?
Roberta:não é todos os dias que se sogro te chama para ir almoçar na casa dele.
Alice:vc ta com febre, dor de garganta, ta passando mal?
Roberta:ai Alice para de implicar ta bom, esse vestido eu ganhei ta.
Carla:umm ganhou de quem?
Roberta:meu pai que deixou com minha mãe entes de ir embora, sua maldosa. Ela disse revirando os olhos.
                                        Pov.Narradora

Eles chegaram na casa de Leonardo que ficou super feliz em recebe-los, ficaram conversando um tempo quando o almoço foi servido ele se sentaram na mesa.

Silvia:ai meninas vcs não estão ansiosas?
Alice:ai eu estou quase ficando louca.
Carla: acho que o nervosismo da Alice me contagio, ja estou ficando nervosa.
Roberta:eu estou tranquila.
Léo:uhum... E eu acredito muito, até eu fiquei nervoso no meu casamento de mentira imagina vc que é mulher.
Tomás:acho que o Diego esta mais nervoso do que a Roberta. Ele disse arrancando risadas de geral.
Quando Diego ia responder eles escutam o chorinho de bebe vindo do quarto dos gêmeos, Silvia subiu e desceu co um em cada braço. Ela fez de tudo mas eles não paravam de chorar.
Diego:deixa eu pegar esse garotão.ele disse pegando um deixando o outro com Silvia,que estava inquieta.
Roberta:ai que bonitinho, eu acho que vou pegar um pouco.
Alice:cuidado com ele Roberta. Roberta lança um olhar fuzilador para Alice

Quando Roberta pegou o segundo bebe e foi para perto do Diego, as duas crianças chorosas cessaram o choro e se ninharam nos colos fofinhos que os seguravam, eles balançaram um pouquinho e logo estavam dormindo novamente.

Carla:to boba.
Silva:vcs levam jeito para criança.
Leonardo:ja pensaram em terem filhos.

Roberta e Diego se assustaram e Roberta que estava tomando um gole de sua Água se engasgou, e ficou sem graça.
Logo depois dessa cena constrangedora, eles terminaram o almoço calados, pensando na correria que seria na semana que vem.


Continuaa...


#Bia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog depende do seu comentário, comentem