bX-j274i3

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A Vida Depois do Colégio cap 11

 
Aumentando a família
 
                                                                   Pov.Alice


Acordei com muita sede, quando chegue no meio da escada vi que o estava muito escuro, passei pela sala com a escuridão me arrastando para si e quando adentrei a porta da cozinha senti uma coisa gelada encostando em mim.

Alice: Ai meu deus!!! Não tive muita reação no momento mas quando aquilo começou descer pelas minhas costas e os pelos de minha nuca se arriçaram o grito vei de impulso. AHHHHH!!!
XXX:calma Alice sou eu.
Alice:quem esta é? eu disse atravessando a cozinha para acender a luz.- Eva? o que vc esta fazendo aqui? e por que vc está chorando?
Eva:ai Alice eu e Franco brigamos feio, como eu sai de casa e não tinha para onde ir usei a chave reserva daqui e vim.
Alice:faz tempo que vc chegou? eu disse enchendo dois copos com água e entregando um a ela
Eva:Obrigada!!! Eu cheguei faz uma hora, e fiquei deitada ali no sofá.
Alice:mas pq vcs brigaram?
Eva:ele disse que eu ando muito pegajosa e que não para com meus escândalos, e que ele precisa de um pouco de espaço esta se sentindo muito sufocado.

Antes que eu pudesse fazer outra pergunta escutamos um barulho vindo da sala ambos olhamos para entrada da cozinha e vemos Roberta, caminhado om cara de poucos amigos.

Roberta:Vc poderia começar a dar seus pitis mais tard... Mãe o que faz aqui a essa hora?
Eva:Oi minha filha.ela disse indo abraça-la, a mesma ficou me olhando com cara de duvida.
Alice:ela e meu pai brigaram ele disse que ela anda muito pegajosa que não para com seus escândalos e que ele precisa de um pouco de espaço, esta se sentindo muito sufocado.Eu disse explicando a história para ela.
Eva:ele falou mais um monte de coisas e eu não podia ouvir calada.
Roberta:ok,agora me conta o que vc fez para explodir desse jeito, pois todos sabemos que ele único que tem mais paciência com vc e ele te conheceu desse jeito.
Eva:ta querendo dizer que eu sou tudo isso que ele falou?
Roberta: quer mesmo que eu responda?
Alice:não esta ajudando. Eu disse entre dentes.
Eva:a briga começou depois de ele desligar o telefone que por sinal passou uma hora falando no mesmo, ai quando eu perguntei quem era ele disse que era uma de suas secretária, e claro que eu não cai nesse papinho, afinal quem fica uma hora no telefone falando sobre o trabalho dele que é muito chato. Ai eu disse para ele me dizer quem era a biscate com quem ele falava e foi ai que ele começou falando que eu não deixo ele fazer as coisas dele empaz, que quando ele quer faze um hobbie eu não deixo ele quieto.
Alice:mas Eva vc sabe que meu pai nunca ficaria falando com biscates, vc conhece ele.
Roberta:depois quando que digo que vc é paranóica e que nunca da certo com nenhum homem eu quem sou a filha má.
Eva:isso tinha que acontecer logo quando eu ia contar a novidade à ele.
                                                   Pov.Narradora

A uma luz acesa na casa era a da cozinha, já no andar de cima estava tudo calmo e o resto do pessoal dormiam.
Roberta:que novidade era essa?
Eva:meninas vc vão ter um irmãozinho
Roberta:eu não estou acreditando. ela disse surpresa e com um ponto de revolta.
Alice:eu tbm nâo. Ela disse tendo a mesma reação.
Elas passaram um tempo para processar e se recompor, e Eva ainda chorava.
Roberta:eu acho melhor a gente falar sobre isso mais ao amanhecer vc vai dormir no quarto de hospedes.

Elas subiram acomodaram Eva em seu quarto e foram cada uma para o seu.

–-----------------------------//-------------------------------
De manhã

Todos os casais acordaram quase ao mesmo tempo, trocaram de roupa e logo Tomás e Carla desceram e foram seguidos por Pedro e Alicee por ultimo Diego e Roberta quando chegaram lá em baixo Roberta começou a falar.

Roberta:Nossa gente eu tive um sonho tão estranho, em que minha mã...
Eva:Bom Dia!!! Ela disse descendo ja arrumada
Roberta:AII!!! Não era um sonho. Ela disse fazendo cara de decepção.
Tomás:o que as esplendorosa Eva Messi faz aqui?
Roberta:pq não aproveita e conta sobre o pirralho.
Diego:que Pirralho?
As meninas contam a história para os meninos e Carla que ficam boquiabertos.
Alice:aonde vai assim toda arrumada?
Eva:Ué! Terminar de comprar as coisas para o casamento.
Pedro:Ainda não acabou?
Alice:claro que que não ainda tem a Igreja, Local da festa, decoração, bolo, vestido da noiva e das madrinha, terno do noivo e dos padrinhos, buque...
Tomás:ok ja entendemos, falta muito.
Carla:então vamos terminar e ir logo né?
Todos foram tomar café, e as meninas sairam.
Tomás:bom eu tbm ja vou, tenho que resolver os problemas com minha mãe. falou rapazes. Ele disse saindo.
Diego:agora que só tem nós dois vamos dar um mergulho?
Pedro:bora.
Eles foram para a piscina.

Continuaa...


#Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog depende do seu comentário, comentem