bX-j274i3

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A Vida Depois do colégio cap 12

 
Girls e mais problemas
 
                                                         Pov.Narradora


As meninas estavam no caminho comentando sobre que tipo de decoração poderia ser.

Carla:Eu gosta de Prata com Azul. Ela disse opinado.
Roberta:Eu prefiro Roxo com Azul. Ela disse não tão animada quanto Carla ja que não entende sobre essas coisas.
Eva:Eu gosto de Vinho com cinza. Disse Eva que dirigia o carro.
Roberta:sua opinião não conta. Não sei se percebeu mas é um casamento não um desfile.
Alice:Ai Roberta quanta grosseria, eu quero cores calmas tipo Dourado com Rosa Pink.
Roberta:rosa pink vc chama isso de calma, Aff.

Passaram o caminho até o Centro da Cidade discutindo, quando chegaram foram direto na loja de vestido. Todos que as meninas mostravam a Alice não gostava afinal queria o vestido perfeito para esse momento.

Carla:Ai Lice vc não gosta de nada e falta muita coisa ainda, o que vcs acham da gente ir indo escolher as outras coisas ? Depois vamos para o vestido.
Roberta:vamos que eu ja estou ficando cansada de tanto olhar vestidos.
Elas saram da loja e e foram na loja que confeccionava bolos, doces e comidas em geral e Alice resolveu ja escolher qual eram os tipos de doces e comidas que iria ter no casamento, mas resolveu encomendar o bolo quando ja estivesse em mente como iria ser a decoração. Depois de falar como ue ria o cardápio da festa elas foram sentar em uns bancos que havia em uma praça ali.
Alice:bom agora vamos ver qual salão será a festa.

Enquanto isso...
Tomás estava adentrando a casa de sua mãe, e a encontrou mexendo em alguns papeis provavelmente eram coisas da diretoria do colégio.

Tomás:Mãe? Ele disse se aproximando causando susto em Leila que até então não tinha visto ele lá.
Leila:Tomás meu filho que saudade, o que devo a essa visita? Ela perguntou indo abraça-lo
Tomás:eu vou ir direto ao ponto. -Ele disse com o semblante sério.- O que aquele tal de Otávio foi fazer na minha casa e ainda chegou lá dizendo que é meu pai?
Leila:como assim eu não entendo.
Tomás:como não foi vc quem contou sobre minha vida para ele não foi? Ele disse com o tom de voz razoável mas ainda assim estava intrigado com tudo isso.
Leila:claro que não eu nem sabia que ele havia voltado.
Tomás:então quer dizer que é verdade ele é meu pai? E voltou da onde?
Leila:se foro mesmo Otávio que eu conheci sim ele é seu pai. Ele voltou do exterior de onde ele nunca devia ter saído. ela disse respondendo as perguntas que Tomás que agora tomaram conta de suas dúvidas também.
Tomás:eu não entendo.Ele disse agora com o mesmo tom de voz do inicio da conversa.
Leila:seu pai nasceu na Rússia mas veio para o Brasil quando ainda era jovem foi ai que eu o conheci mas sua vó não aceitava nosso romance.
Tomás:já que ele nos abandonou pq ele resolveu voltar agora que vc já esta com outra pessoa e eu já estou criado? Ele disse com muitas duvidas.
Leila:eu tbm queria saber. Dizendo isso ela se assusta ao ouvir alguém batendo.
Lelia:Pode entrar.Ela disse mas logo se arrependeu como que vira em sua frente.
Otávio:que bom encontrar vc juntos assim podemos conversar em família.
Tomás:o que vc faz aqui? Ele disse já alterando a voz.
Otávio:vim conversar com minha mulher e meu filho. Ele disse sério.
Leila:eu não sou sua mulher.
Tomás:eu eu muito menos seu filho.
Otávio:qual é Leila vc não se lembra como a gente se amava quando estávamos juntos.
Tomás:se a amasse tanto quanto diz não teria abandonado ela grávida.
Otávio:mas eu já disse a vc que não tive escolha.
Leila:não teve escolha? A gente poderia ter fugido juntos mas vc preferiu ir sozinho e me deixar arcar com a responsabilidade de ter um filho e aguentar minha mãe quando descobriu.
Otávio:eu não poderia ter levado vc muito muito menos grávida.

Na casa...
Os meninos agora se encontravam sentados na sala.

Pedro:sabe a Alice está enlouquecendo com essa história de casamento.
Diego:vc conheceu a Alice assim agora aguenta.
Pedro:Acho que a Roberta está mais nervosa do que a Alice e a Carla juntas.
Diego:ta nada.
Pedro:ela não demonstra,cara vc não conhece a Roberta isso é diferente pra ela o mundo em que ela tentou se livra durante grante parte da vida dela ela esta vivendo agora.
Diego:sabe, eu tenho medo dela me deixar plantado na igreja. Ele disse agora mais sério.
Pedro:eu acho que não chega a esse ponto mas na hora ela vai chorar mais do que qualquer pessoa.Ele disse um pouco cômico.
Diego: do jeito que ela é vai se recusar a usar aquele monte de acessórios e vai quere um vestido que não tenha renda e que não seja branco.
Pedro:acho que isso ela vai fazer mesmo.
Diego:E a Alice vai querer ir de Rosa,já pensou vc de terno rosa ela do vestido rosa a decoração rosa, rsrs.
Pedro:nem me fale, acho que se isso acontecer na hora quem vai quere fugir vai se eu.
Diego:é cara segura sua mulher pq do jeito que ela saiu daqui animada a coisa vai ficar feia pro seu lado.
Pedo:hahaha, muito engraçado. Ele disse sem humor.
Ficaram ali apenas comentando como tudo iria ser.

Com as meninas...

Alice:ai eu estou com fome.
Eva:eu também.
Roberta:eu nem tanto.
Carla:roberta o que está acontecendo com vc? Até eu estou com fome vc não.
Roberta:esse negócio de provar roupa, tirar roupa, provar roupa, tirar roupa cansa tanto que eu até perdi a fomo mas vamos comer algo que pelo menos assim eu fujo um pouco dessa euforia da Alice.
Alice:Robertinha vc é muito engraçadinha. Ela rebateu sabendo que assim irritaria a amiga. A mesma a fuzilou com os olhos.
Ela foram até uma lanchonete e pediram comida mesmo.
Carla:bom acho que agora falta pouco.
Alice:falta escolher a igreja e marcar a data escolher a decoração e o bolo e quando terminamos aqui vamos escolher logo os vestido.

Meia hora depois elas estavam caminhando de novo a procura dos vestido das madrinha e o da noiva, Eva decidiu que compraria o seu tbm mas iria comprar alguns números maior afinal não sabia como estaria até o casamento.

Alice: Eva quando vc vai ir conversar com o papai sobre a gravidez?
Eva:ai Alice eu estava esquecendo do seu pai até agora pq vc me lembrou mesmo?
Roberta:pq vc são casado e tem que resolver isso logo antes que aconteça com vcs o que aconteceu com os pais do Tomás.E pq vc tem casa e não pode ficar na nossa por tanto tempo.
Carla:ai Roberta deixa de ser implicante o sua mãe é muito bem vinda em casa e pode ficar quando quiser. Mas a por outro lado a Roberta tem razão Eva vcs precisam se acertarem logo.
Alice:afinal essa criança não tem culpa.
Roberta:a Alice tem razão, vai falar com ele.
Eva:ta bom.ela disse levantando a mão rendida.
Na casa de Leila a briga continuava...
Tomás:pq vc resolveu aparecer só agora? Aproveita que ninguém que ver vc e vai embora de vez e nunca mais aparece.


Continuaaa...


#Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog depende do seu comentário, comentem