bX-j274i3

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A Vida Depois do Colégio cap 13

 
Resolvendo os Problemas
 
 


                                                     Pov.Narradora


As meninas passaram mais algumas horas andando,mesmo não encontrando tudo elas resolveram ir par casa.

Pedro:olha as madames voltaram.
Roberta:ai meu pés estão me matando ela disse sentando no sofá.
Eva:nossa Roberta eu quem estou grávida e vc quem fica cansada.
Roberta:mas vc continua com um corpinho de modelo, então temos as mesma necessidades.
Diego:eu vi que vcs estão com poucas sacolas.
Carla:é que a maioria das coisas são encomendadas, e ainda faltam os vestidos não tinha muita coisa para comprar.
Alice:ai meu deu ainda flata resolver o salão, a igreja, os vestidos das madrinhas, o meu vestidos e vcs ainda faltam compras os ternos e... Ela disse estérica quando Roberta a interrompe.
Roberta:Alicee calma inda tem tempo, deixa de ser estérica.
Pedro:eu e os meninos vamos amanhã mesmo comprar os ternos.
Carla:e por falar em meninos cade o Tomás?
Diego:saiu para resolver uns problemas com a mãe dele e ainda não voltou.
Com Tomás...
Otávio:eu fui embora pq sua vó ameaçou sua mãe e a mim e eu não queria que ela corresse perigo ainda mais quando descobrir que ela esperava um filho meu, quando Leila me disse que estava grávida eu fiquei muito feliz quando doube que ia ser pai e ja comecei a te amar.
Tomás:como assim? ele disse confuso.
Leila:mas vc disse que tinha que ir embora, e foi sem mais nem menos.
Otávio:eu tive que fingi, para que vc acreditasse.
Tompas:quer dizer...
Otávio:eu não abandonei vcs nunca deixei de pensar um minuto em vcs depois que eu fui embora, Leila eu sei que vc esta com outra pessoa e acho que isso é muito bom mas e vc Tomás não pode me perdoar vc ainda é meu filho e eu quero recuperar o tempo perdido, será que vc pode me perdoar?
Tomás:eu talvez possa tentar.
Otávio:muito obrigado. ele dissee os dois se abraçaram.
Logo que as meninas chegaram em casa Eva decidiu voltar para casa e converçar com Franco.
Eva:Franco, sera que a gente pode converçar?
Franco:Eva? Por onde vc esteve?
Eva:eu vou direto ao ponto, eu sei que eu exagerei um pouco, mas isso é por que eu estou com os nervos a flor da pelo ja que eu estou Grávida.
Franco:olha...Você o q? Ele disse se levantando rapidamente.
Eva:vamos ter um bebê.
Nessa hora Franco se levantou e abraçou Eva,
Agora os problemas estavam se resolvendo.


CONTINUAA...


#Bia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog depende do seu comentário, comentem