bX-j274i3

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A vida Depois do Colégio cap 16

 
 
Despedida de solteiro II
 
Depois de um tempo em que as meninas se divertiram com os dançarinos, havia acabado o tempo deles foi quando eles se pronunciaram pela primeira vez.

Dançarino 1:como que é o nome do noivo?
Alice:é Pedro.
Dançarino 2: ligaram la onde "trabalhamos" e encomendaram duas dançarinas para uma despedida de solteiro, mas foram dois homens e nenhum se chamava Pedro.
Dançarino 2: pensamos que poderia ter sido a despedida de solteiro do noivo.
Roberta:por acaso o nome deles eram Tomás ou Diego?
Dançarino 1:era esses mesmo
Dançarino 2:e pelo visto a festa vai ser boa porque eles encomendaram uma loira e uma morena dentro de um bolo.
Meninas:como é que é?- Disseram incrédulas.
Com os meninos...
Pedro:eu não estou gostando dessa ideia as meninas vão matar a gente.
Tomás:Ai deixa dessa, amanhã você vai se prender a ela e não vamos mais precisar fazer passar por essas "saias justas".- Ele zombou.
Diego:então quer dizer que o casamento para você é como se prender a uma pessoas ?
Tomás:porque, você acha que quando se casar como a ferinha da Robert vai ser fácil, não iremos mais ter essa vida de farra não.
Diego:eu só achei que a Carla não ia gostar de saber que você pensa assim. Agora vamos parar de papinho que o melhor vem vindo.-Dizendo isso todos viram o enorme bolo.(OBS:eles alugaram uma noite em uma boate, e chamaram muita gente)
Pedro:mas que palhaçada é essa?
Téo:fica quieto que vai começar o show.
Tomás:é isso ai.- Disse fazendo um toquinho de mão com o Téo.
Pedro:até você?-Ele disse se referindo ao mesmo.

E logo saiu como pedido uma loira e uma morena dançando sensualmente. Foram até Pedro colocaram uma gravata nele e puxaram os meninos para dançar. Até que ela tocaram no assunto pelo qual estava sendo tratado pelas meninas.

Dançarina 1:eu acho que os nossos boys dançarinos foram para uma despedida de solteiro da sua noiva.
Pedro:não, a Alice não liga muito para despedidas.
Dançarina 2:Mas o nome da menina que ligou era Márcia.Eu posso garantir que eles são lindos.
Diego:Como assim?-Disse desacreditando no que ouvira.
Pedro:eu vou acabar com isso agora.-Falou e logo depois fez menção de sair.
Téo/Diego/Tomás:eu vou junto. fizeram o mesmo.
Dançarina 1:Calma, aproveita a noite afinal vocês também estão em uma despedida de solteiro com uma dançarina.
Meninos:eu não estou acreditando no que ela fizeram.
Pero:amanhã vamos tirar essa história a limpo.

Beberam...Beberam...Beberam...


Continua...


#Bia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog depende do seu comentário, comentem