bX-j274i3

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Inexplicável cap 19 Meu Passado

 
Pov. Lua
 
Já haviam se passado 2 meses depois de tudo e agora faltavam apenas 2 semanas e meia para o dia do casamento estávamos começando com os preparativos do como não seria uma coisa grande então estávamos calmos quanto a isso durante esse tempo aconteceu algumas coisas.
 
1ª - Chay veio morar no AP comigo                                                                                                   
2ª - Eu, Mel e Sophia estamos nos dando bem (nada de mais apenas conversamos algumas coisas, mas nada íntimo)
3ª - Percebi que Chay e Mel realmente se gostam então pensei muito na conversa com Arthur mais ainda sei o que fazer.
 
Minha barriga tinha apenas uma pequena ondulação agora estava com 3 meses. Estava no centro da cidade fui comprar alguns materiais já que os meus já era. Passei na frente de uma loja que tinha uma roupinha linda branca com detalhes em vermelho mesmo não sabendo o sexo do bebê comprei, liguei para os meus amigos e combinei de encontra-los no meu Apartamento mesmo. Logo fui pra casa e encontrei todo mundo na portaria subimos juntos abri a porta e não acreditei no que vi Chay estava lá com todos os seus amigos.
Lua: Mas...                                                                                                                                              
 
Chay: Luinha já chegou? Por que trouxe eles?                                                                                       
 
Lua: E por que você trouxe eles?                                                                                                           
 
Chay: Eles são meus amigos. E você tem que aceitar isso.                                                                     
 
Lua: Esses são meus amigos que você também tem que aceitar. - Nos olhamos fuzilando um ao outro mas resolvemos não discutir, ficamos sentados olhando uns para a cara dos outros e logo o interfone tocou era minha tia abri a porta.
 
Brenda: Oi! Tudo bem?                                                                                                                       
 
Lua: Tudo sim.                                                                                                                                    
 
Brenda: Oi, nossa que casa cheia.                                                                                                        
 
Lua: É. - Eu disse ironicamente.                                                                                                          
 
Brenda: Bom eu só vim deixar as coisas que vocês - Se referia a Chay e a mim- esqueceram no meu carro. - Ela disse deixando as sacolas no balcão
 
Lua: Obrigada                                                                                                                                       
 
Brenda: Eu tenho que ir tchau minha filha.                                                                                         
 
Lua: Tchau. Mãe. - As vezes a chamava assim por impulso e convivência.                                      
 
 
Ela saiu e eu me sentei novamente.
 
Ully: Por que você não mora com sua mãe? - Perguntou a intrometida                                             
 
Lua: Ela não é minha mãe. - Não gostava de falar sobre isso.
 
Diego Montez: E cadê seus pais? - Aff, outro sem noção. Nem meus amigos sabiam ao certo o que aconteceu com eles eu nunca contei
 
Lua: Meus pais morreram                                                                                                                     
 
Rayane: Você nunca contou o que aconteceu com eles.                                                                       
 
Lua: Não gosto de falar. Mas quando eu tinha 10 anos fui pra casa da minha tia com meu irmão. - Todos me olharam surpresos, não sabiam que eu tinha um irmão.- Quando meus pais estavam indo para lá um dia depois da gente, já que minha tinha morava em Espirito Santo, era longe então no meio do caminho estava escuro então baterão de frente com uma carreta e morreram. 1 mês depois meu irmão que tinha 12 anos ficou louco por causa de tudo isso e teve que ser internado mas fugiu e disse que estava bem, foi quando um dia chegamos em eu e minha tia e ele havia se matado. Eu disse e peguei um porta retratos em cima da estante e mostrei uma foto em que estava eu, meu pai, meu irmão e minha mãe.
 
 
 
 
 
CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog depende do seu comentário, comentem