Pov.Narradora.
A filha de Lua e Arthur havia nascido em uma noite em que estavam todo dormindo apos uma festa badalada no começo da noite. Lua acordou e foi no banheiro e ao voltar para sua cama acordou todo mundo aos berros. Sophia teve que ser levada para o hospital junto com Lua ja que ao ver sua irmã sofrendo de dor sua pesão caiu e foi a maior correria, Micael preocupado com Sophia de um lado e Arthur desesperado pela Lua do outro mas quando a pequena Ana nasceu foi a maior alegria e finalmente Micael conseguiu sentir sua afilhada.
2 meses depois foi a vez de Sophia ter seu primeiro filho e Micael lógico ficou muito orgulhoso e Lua ficara feliz pela irmã e por saber que sua filha teria com quem brincar.
Agora Lua, Arthur, Gabriel e Ana Clara eram uma família unida, mas não como as outras normais e sim uma família que tinha uma boa história para contar e que poderia ser passada para varias gerações da mesma, mas agora sim poderiam dizer que estavam completos e que não faltavam mais nada, lógico agora faltaria eles esperarem o nascimento do terceiro filho do casal, mas essa história podera ser imaginada de várias maneiras.
FIM... Ou talvez não...
Obrigado pelo apoio de vocês, muito feliz finalmente consegui completar minha primeira história e espero que tenham gostado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog depende do seu comentário, comentem