Pov.Arthur
Depois que deixamos Lua eu voltei pra casa, comecei a desarrumar a mala quando vi dentro do bolso da mesma a aliança que eu comprei para dar a Lua quando fui atras dela,peguei a pequena ixa vermelha de veludo e observei atentamente quando quase por impulso sai de casa atordoado e fui correndo procurando atalhos que me levasse ate a casa da minha amada. Mas uma coisa me atrapalhou, a chuva.foo correndo para algum lugar onde pudesse ficar até cessar a chuva, achei uma praça que era coberta por árvores e haviam cobertura nos banquinhos, quando me aproximava vi que Lua estava sentada sem demora fui ate ela e antes que ela pudesse dizer algo ja fui falando.
Arthur: Lua que estava prestes a cometer uma burrada deixando você escapar assim entre meus dedos, eu te amei tanto e sei que você ainda me ama, sei que nao ė a prova de amor mais linda mas ė o que eu sinto e no meio desss chuva pergunto. Lua Blanco você aceita se casar comigo? eu disse isso e ajoelhei mostrando o anel.
Ela ficou em silêncio,e o som do nada era quase ensurdecedor me causando arepios e quando estava quase me levantando quando ela respondeu.
Lua:ė a declaração mais linda que eu ja vi, eu te amo ė claro que eu acheito.
Me levantei coquei o anel e nos beijamos.
CONTINUAAA...
Lua:ė a declaração mais linda que eu ja vi, eu te amo ė claro que eu acheito.
Me levantei coquei o anel e nos beijamos.
CONTINUAAA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog depende do seu comentário, comentem