bX-j274i3

domingo, 23 de junho de 2013

Web Quando Nos Vimos Pela Primeira Vez - CAPITULO ÚNICO

Você estava com seus amigos na festa, e todos discutindo quantas '' minas '' pegaram competindo quem pegou a mais bonita, mas você era o único que não falava, e que com o olhar procurava em volta de todas aquelas meninas a sua menina, a sua mulher.
Você procurou...procurou...mas não a viu, ali tinha somente garotas que não te mereciam, somente garotas vazias como balões. E quando você estava cansado de procurar, entrou, entrou a garota que faltava na festa. Ela chegou toda desajeita , sem jeito e logo foi cumprimentar as amigas dela e se desculpar pelo atraso. Ela era tão doce, e tão meiga que de cara te encantou.

Você precisava chegar nela, falar com ela, então aproveitou quando ela estava conversando com uma amiga sua, e chegou perguntando onde que ficava o banheiro masculino. Ela riu da sua pergunta e respondeu que era logo a direita do lado do feminino,mesmo sabendo que esse foi um jeitinho que você arranjou de falar com ela. E assim foi, começaram a conversar e a descobrir coisas em comum que pareciam que se conheciam a anos, ate que ela perguntou '' Mas você não ia ao banheiro ?'' e você respondeu de um jeito meigo que na verdade foi um jeito de poder falar com a menina mais linda da festa que logo quando chegou o encantou.

Ela, claro, ficou toda derretida por suas palavras e te deu um abraço,mas um abraço muito forte diferente de qualquer outro. E você todo engraçadinho tentou roubar um beijo, mas conseguiu apenas um estalinho o que já foi o suficiente para deixa-la toda vermelha. A festa continuou, e cada vez mais vocês se conheciam melhor, se abraçavam, se beijavam. Os seus amigos te zuavam quando passavam ao seu lado, mas você não estava nem aí,você estava feliz, completamente realizado por ter finalmente encontrado alguém que te fez ficar com borboletas no estômago.

A festa não durou muito, pelo menos não para voce que cada vez mais se encantava pela garota. Por isso voce não podia perde- la, poxa já foi tão difícil encontra- la. Você agora precisava dela, precisava sentir ela, tocar os cachos de seu cabelo e fechar os olhos quando seu shampoo exalava. Ela se foi, sem ao menos te dizer tchau ou um prazer em conhece-lo e por ter me feito feliz por um dia. Voce estava indignado e todo aquele encantamente foi virando raiva, porque ora, voce passou a festa inteira ao lado dela. E quando voce já estava no estacionamento indo embora, colocou a mão no bolso para pegar a chave do carro, e junto saiu um papel, com um numero de telefone e bem ao lado escrito '' Obrigada, amei ter te amado hoje'' .

FIM.

Creditos:Debs - Ta Dificil Disfarçar

Blog:http://tadificil-disfarcar.blogspot.com.br/2013/03/mini-web-luar-capitulo-unico.html

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog depende do seu comentário, comentem